segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A CARNE É FRACA, QUEM DISSE QUE PECADO É FORTIFICANTE?

O sol raiou mais uma vez naquele dia, os pássaros cantavam agradecendo ao Criador pela comida e bebida, pessoas vagavam pelas ruas cambaleantes pelo teor alcóolico que haviam ingerido, outros pelo gás mortal da pedra de crack ou quem sabe pelo pó excitante da cocaína, viajando no mundo de drogas e ilusões.
O sol nasce pra todos, porém apenas alguns conseguem vislumbrar a beleza do seu brilho, muitos preferem a escuridão, o vazio da alma é preenchido por espessas nuvens carregadas de morte, o amanhecer traz consigo a frustração de uma noite de prazeres carnais e a decepção de não conseguir se encontrar!
O sol do meio dia se faz presente no centro do céu, seus raios penetram alem das janelas do seu quarto, o seu calor começa a penetrar naquela pele cheia de maquiagem, o disfarce que o mundo exige que você tenha, você não consegue ser você, aonde está você agora? Seus sonhos e projetos?
O sol se esconde no horizonte dando lugar a noite, a governadora lunar se faz soberana no céu, sendo testemunha de tudo que o homem faz no mais oculto do seu ser! Os lunáticos não conseguem se encontrar, e a rotina mais uma vez toma lugar a esta enfadonha e pobre alma.
Até quando estará abatida oh minha alma! Despirei das vestes frias da noite,tomarei um banho aquecido pelo o amor de Deus e limparei a sujeira com o sabão da determinação, lavarei com a água da esperança e enxugarei com a toalha da fé e  e vestirei as roupas do dia, sendo preparadas pelo Criador, me fazendo viver de verdade, para ser o seu ADORADOR!

Escrito por: Ev. Fábio Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário