domingo, 16 de outubro de 2011

ELE ESCOLHEU AS LÁGRIMAS!

No Getsêmani, ajoelhado naquela fria pedra, orava o meu Senhor; Pai, se quiseres, passa de mim este cálice; contudo não se faça a minha vontade e sim a tua! A vontade do Pai era a morte do Cordeiro!

O Pai manda um anjo do céu para confortar o coração do meu Jesus, como um Cordeiro ele se prepara para o matadouro e como ovelha muda diante de seus tosquiadores ele não abriu a boca!

A opressão e a humilhação começam a se aproximar com uma força descomunal, então meu Senhor começa a agonizar, sua oração era intensa e ele transpirava muito, as minhas transgressões começam a traspassar o seu ser e as minhas iniqüidades esquadrinhá-lo, grande aflição toma conta daquele momento e o seu suor se transforma em gotas de sangue que caem sobre a terra.

Assim como os cardos e espinhos brotaram nessa terra como símbolo da maldição terrena e reinado de Satanás, assim a terra recebe pela primeira vez o sangue inocente sem pecado que cancela o escrito de dívida que era contra nós.

Satanás possuía uma coroa, como príncipe deste século ele foi coroado com cardos e espinhos e a tradição dizia que o rei vencido cedia sua coroa ao rei vencedor!

Quando eles colocam uma coroa de espinhos no meu Jesus, eles não sabiam, mas era Jesus usando a coroa do inimigo que foi vencido na cruz do calvário. Triunfando deles na cruz.

No Getsêmani, ele se levanta da oração! Anjos subiam e desciam no Monte das Oliveiras, as feras bramavam de longe, estava chegando a hora e o poder das trevas.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário